martes, 23 de agosto de 2011

Newsletter, edição agosto 2011




***

O essencial é invisível aos olhos 
No dia 23 de julho, durante as comemorações do aniversário da cidade de La Mole, na França, a artista plástica Lucia Guerreiro inaugurou a estátua Pequeno Príncipe, de sua autoria. 
Na placa, a homenagem: "A Prem Rawat, que me fez ver com o coração". 
Lucia também levou folders para distribuir entre os convidados. No material, Lucia conta a trajetória da obra, fala de Prem Rawat, da TPRF, e dos websites para quem quiser mais informações.
***

Clareza

O desejo está dentro, a fonte da alegria está dentro. 
A sede vem de dentro, a água está dentro. 
A clareza não acontece aqui fora. Não, a clareza vem de dentro. 
Torna-se evidente quando a confusão é removida. 
Se você quiser trazer essa clareza, evoque essa clareza, para que a confusão desapareça. 
Evoque-a. 
Prem Rawat

***
De olho na tela 
Novos programas Palavras de Paz estão sendo exibidos nas emissoras de TV. Novos programas sendo exibidos no www.wopg.org 
Palavras de Paz começa a ser exibido em Fortaleza , na TV Mais da NET canal 15 em Ipatinga pela TV Caravelas de segunda a sábado ás 18 horas. Confira www.tvcaravelas.com.br. . Confirma a grade de programação no http://palavrasdepaz.ning.com/
Palavras de Paz é transmitido aproximadamente duas vezes por semana em mais de cem cidades brasileiras e, potencialmente, já batemos a marca de mais de um milhão de telespectadores semanais! O programa é veiculado em redes de transmissão a cabo – NET, TVA, Oi, RCA, ORM e Via Cabo. Graças à sua audiência, sucesso absoluto!

Eventos com vídeo conferências onde são exibidos os programas Palavras de Paz acontecem na terças-feiras alternadas, das 19hs às 20hs UMA PAZ, Av. IV Centenário, 1268 - PORTÃO 7A - Parque do Ibirapuera. 1hora de duração. Entrada franca. Confira: 30 de agosto, 13 e 27 de setembro.
***

Eu encontrei meu jardim.
Isso não significa que eu não admire outros jardins, mas conheço o jardim em que eu posso andar e não tem uma plaquinha que diz: "Não pise na grama", e ele não tem que uma placa "Não sente no banco", e não tem a placa "Não pegue as flores." Você sabe por que ele não tem isso? Porque é o meu jardim e ninguém vem ao meu jardim. Mesmo se eu quisesse que viessem, não poderiam entrar no meu jardim.
É o meu jardim.
É a minha vida. É meu privilégio de estar vivo. De aceitar todos os dias, cada dia, cada dia, a cada dia, e sim, todos os dias para tentar aceitar o dom da vida e dizer do fundo do meu coração: "Obrigado. Muito obrigado pelo que me foi dado." Tentar viver minha vida consciente, porque eu sei que um segundo de estar consciente, consciente, e eu começo a ver a mais incrível beleza.
Quando estou consciente, a vida importa e quando estou inconsciente a única coisa que importa são os meus problemas.
~ Prem Rawat

***

Mostra de Responsabilidade Social da FIESP/CIESP com Palavras de Paz


CORES - Comitê de Responsabilidade Social da FIESP informa as novas datas da 5ª Mostra FIESP/CIESP de Responsabilidade Socioambiental: 21, 22, e 23 de novembro de 2011, na sede da FIESP (Av. Paulista, 1313 - Bela Vista - São Paulo/SP).
Composta por uma Exposição e um Congresso, este ano tem como tema central: "Desenvolvimento Social e Resultado Econômico" - integrando os três eixos temáticos: 
21/11 - Nova Economia, 22/11 - Meio Ambiente e 23/11 - Sustentabilidade. 
O terceiro dia terá também uma programação especial, com foco na "Inclusão Produtiva das Pessoas com Deficiência".
A Mostra de Responsabilidade Social chega à 5ª edição já tendo reunido mais de 570 palestrantes, entre ministros, juristas, empresários, acadêmicos e diplomatas, que debateram questões de extrema relevância para a vida nacional, a um público de mais de 20 mil pessoas.
Junto com Palavras de Paz para a realização de mais uma edição de sucesso!
Quer ajudar?
Agora, se você quiser contribuir com a exibição de Palavras de paz no Brasil é muito simples e rápido. Confira as formas de contribuição ou deposite na conta da Sociedade de Apoio ao Conhecimento e Paz Interior no Itaú, ag 0646, conta 66704/-8 CNPJ 05;920.548/0001-73 
Se você mora em São Paulo pode doar através da Nota Fiscal Paulista declarando o CNPJ acima. 
As contribuições são dedutíveis do Imposto de Renda.
Até a próxima!

©2011 Additi Comunicação | SP-Brasil

No hay comentarios:

Publicar un comentario